Horóscopo

Confira seu horóscopo no período de 15 a 21 de março

Semana positiva para todos os signos do zodíaco.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Confira a previsão de cada signo.
Confira a previsão de cada signo. (Divulgação)

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta semana.

Áries

Se depender das estrelas, essa será a semana mais movimentada do mês e muitas novidades vão rolar. A primeira acontece já na segunda-feira, dia 15, quando Mercúrio começa a circular em Peixes, o último signo do Zodíaco. A comunicação deve ficar mais receptiva e amorosa, mas o astro também vai irrigar a imaginação e o pensamento pode voar longe, por isso, vai ser fácil, fácil se desligar da realidade – convém ter cautela com distrações, ainda mais no trabalho.

Touro

Nova semana, novo ano astrológico! Sábado começa efetivamente 2021 pela Astrologia. Antes disso, os relacionamentos ficam em evidência e podem fazer a diferença nos momentos mais complicados, pois Merentra no setor de amizades e a Lua transita no eixo crise-comunicação do signo de Touro. Sol e Vênus migram para o setor de crise, por isso, é importante ficar mais na sua para colocar a mente o coração em ordem.

Gêmeos

A carreira vai receber ótimas vibes dos astros nos primeiros dias da semana e será o momento ideal para tirar proveito das oportunidades que devem surgir. Quem não é visto não é lembrado, mas você saberá marcar posição e ganhar visibilidade no trabalho, impressionando a chefia. A saúde segue firme e forte graças aos bons fluidos de Plutão, que fecha parceria com Sol e Vênus. A partir de sábado, geminianes que andam na maior ansiedade para socializar e ampliar o círculo de amizades vão receber sinal verde do Sol, que migra para Áries e anima total seus contatos. Sua liderança vem à tona, sua popularidade aumenta e seu sucesso também.

Câncer

Feliz ano novo! Não, não, o astrólogo não enlouqueceu, é que o ano novo astrológico começa no sábado, junto com a entrada do Sol. É tempo de renovação! Antes disso, Mercúrio entra no setor espiritual e a Lua transita entre o setor prossional e seu signo, levando-lhe a se reconectar com suas vocações. Também há sinal de melhorias com grana. Vênus, que migra para o mesmo setor, traz ótimas vibes para você conquistar alguém paquerado e disputado. O convívio familiar ficará mais agitado e a relação com o love vai atravessar a semana nutrida por harmonia. No domingo, a Lua entra na fase Crescente em seu signo e sua saúde ganhará vitalidade.

Leão

Mercúrio migra para sua 8ª Casa na segunda, dia 15, recomendando atenção extra com as finanças, mas Sol e Vênus formam aspecto superpositivo com Plutão e indicam bons resultados em negociações, quitação de contas e dívidas antigas. Os interesses de trabalho também estarão protegidos e você vai dar duro por suas metas. Os seus esforços serão recompensados e até os ganhos devem melhorar. Outro setor favorecido é a saúde e um probleminha que vinha causando preocupação deve ser superado. Agora, as energias mais importantes vão rolar a partir do dia 20, quando seu astro regente ingressa em Áries e marca o início oficial do ano astrológico de Vênus.

Virgem

O céu da semana sugere um momento de maior interesse em parcerias, pois Mercúrio entra no setor de relacionamentos e a Lua transita entre os setores relacionados à vida íntima e às amizades do signo de Virgem. Sol e Vênus também adentram o setor íntimo, te enchendo de afeto e prazeres. E no sábado começa o novo ano astrológico! Sim, nada de 1º de janeiro. É com o equinócio no hemisfério norte que para a Astrologia o novo ciclo se abre!

Libra

Mercúrio se despede do seu paraíso astral e ingressa em sua Casa do Trabalho logo no começo da semana e fecha parceria com Sol e Vênus. Eles trocam boas vibes com Plutão, revelando que seu foco estará mais voltado para os deveres e as atribuições do serviço. O período é favorável para bolar ideias e alternativas que te ajudarão a produzir e ganhar mais. O organismo libriano também se fortalece, o bem-estar aumenta e tudo indica que você vai conseguir resolver uma preocupação antiga.

Escorpião

Nova semana, novo ano astrológico! É sábado que começa o novo ciclo, segundo a Astrologia, sabia? Antes disso, o céu da semana lhe desperta para as questões sociais, ao mesmo tempo em que valoriza atitudes amigáveis, pois Mercúrio adentra o setor social e a Lua transita no eixo cotidiano-espiritualidade do signo do Escorpião. Sol e Vênus também migram para a casa do cotidiano, te levando a vivenciar as rotinas com mais prazer

Sagitário

Se depender das estrelas, você tem tudo para viver um período glorioso, Sagita! A começar pelas vibes benéficas que Sol e Vênus vão trocar com Plutão e que podem ser traduzidas por mais grana no bolso. Sim, as coisas devem fluir muito bem para as suas finanças nos primeiros dias e será o momento de ligar suas anteninhas para identificar e explorar as oportunidades de ganhos e lucros. Os assuntos domésticos e familiares também atravessam uma fase favorável e pendências serão desenroladas com mais facilidade.

Capricórnio

Feliz ano novo, capricorniana! É isso mesmo. Nada de 1º de janeiro, a Astrologia considera o dia que o Sol entra em Áries como primeiro dia do ano, o que ocorre neste sábado. Antes disso, você vai estar com as ideias a milhão e com todo o jeito para se expressar, pois Mercúrio adentra o setor comunicativo e a Lua transita no eixo família-relacionamentos. O bem-estar em casa também aumenta com Sol e Vênus no setor familiar do signo de Capricórnio.


Aquário

Mercúrio dá “tchauzinho” para o seu signo e começa a se movimentar em sua Casa do Dinheiro na segunda-feira, sinal de que você pode ter ideias criativas e inspiradas para ampliar sua renda. Sol e Vênus, que ficam numa boa com Plutão, abrem as portas da sua percepção e revelam que seus instintos estarão afiadíssimos até a metade da semana: você pode pescar as coisas no ar, sobretudo oportunidades de ganhos. Com uma postura ativa e determinada, também vai resolver vários assuntos no trabalho e na vida doméstica. No dia 20, o Sol começa a brilhar em Áries e deixará sua energia física e mental no auge – ponto para sua saúde, que vai contar com mais vitalidade.

Peixes

Prepare-se para muitas emoções nesta semana, pisciana! Além de ser os últimos dias do período do signo de Peixes no sábado o Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico! Antes disso, seu foco deve se voltar para o seu próprio bem-estar. Avalie suas necessidades e busque os melhores meios para satisfazêlas, pois Mercúrio adentra seu signo e a Lua transita no eixo material-prazeres. Sol e Vênus logo adentram a área material, levando-lhe a investir em felicidade!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.