Pega no pulo

Bruna Marquezine é alvo de críticas e admite: "Dei show de impulsividade''

Atriz foi criticada por andar sem máscara.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Atriz durante passeio sem máscara de proteção contra a Covid-19
Atriz durante passeio sem máscara de proteção contra a Covid-19 (AG News)

Bruna Marquezine foi alvo de críticas pelos usuários do twitter nesse sábado (13) após a atriz aparecer sem máscara ao lado de Enzo Celulari durante um passeio.

Os questionamentos começaram quando Bruna reforçou seu apoio ao isolamento e alguns perfis exibiram algumas das vezes que a atriz foi vista não seguindo a quarentena, como a viagem que ela realizou no Ano Novo com Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann. Assim, Marquezine respondeu alguns dos comentários e chegou até a desativar sua conta na rede social.

"Em nenhuma dessas ocasiões, eu fiquei em algum ambiente fechado com mais de 10 pessoas. 98% das vezes essas pessoas eram as mesmas", afirmou Bruna.

Cansada das críticas, a atriz também rebateu comentários sobre sua ida a Angra dos Reis no réveillon, enquanto seu pai, Telmo Maia, estava internado.

"Você anda comigo? Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você convive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo internado sozinho por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime", escreveu a atriz após uma internauta ter mencionado que ela não teria consciência pois não teria perdido parentes para a doença.

Diante da situação, Bruna desativou seu Twitter, mas voltou publicando uma mensagem: “É... dei show de impulsividade... Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.