BBB 21

Gil revela que foi noivo durante conversa no BBB 21

Economista ficou noivo de uma ex-amiga da igreja durante dois anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Gil chegou a visitar apartamento para se casar
Gil chegou a visitar apartamento para se casar (Arquivo pessoal)

Durante uma conversa no confinamento, Gilberto confessou gostar até hoje de uma moça por quem ficou noivo quando era mais jovem. De acordo com Jacira, mãe do economista, Aline foi o grande amor da vida do filho.

Gil conheceu Aline na Igreja e como é comum na religião deles, os mormons saem em missões, deixando a cidade natal e partindo para outros estados durante um período de tempo. Enquanto o economista passou ano em São Paulo, Aline ficou um ano e meio em outra cidade. Quando ela retornou, os dois começaram a namorar e resolveram noivar.

“Fui noivo duas vezes e quase casei. Cheguei a comprar uns móveis. Não tudo porque era pobre. Me separei em novembro e ia casar em agosto, com data e tudo! Ela agora deve estar chocada! Não quero vê-la!".

A mãe do brother disse que não sabe o motivo que levou ao término do romance. Hoje em dia, Aline está casada com um amigo de Gil, com quem tem uma filha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.