Astrologia

Saiba como conquistar o homem de cada signo

Segundo a astróloga Yara Vieira, cada homem tem sua própria peculiaridade e gostos, mas com a ajudinha dos signos fica muito mais fácil conquistar o <i>crush</i>.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: Divulgação)

Você acredita que todos os homens são iguais e gostam do mesmo tipo de mulher? Não se engane, de acordo com a astróloga Yara Vieira, do Astrocentro, cada homem tem sua própria peculiaridade e gostos, mas com a ajudinha dos signos fica muito mais fácil desvendar os segredos de cada um deles e finalmente conquistar o crush. “Não é tão fácil fazer com que alguém se apaixone pela gente, mas a astrologia pode ser nossa maior aliada na hora de conquistar alguém, isso porque ela nos revela alguns traços de personalidade em que podemos investir” – aponta à especialista.

Áries (21/3 – 20/4)
O ariano gosta muito do flerte e ama quando a mulher entra em seus joguinhos de sedução. Não estar tão disponível para ele é ideal. A arte da conquista é algo que o homem de Áries domina, é por isso que ele ama as mulheres que são difíceis. Ele é um homem que não curte se sentir preso, por isso respeite o seu espaço. Nada de crise de ciúme e nem de invasão de privacidade. Surpreenda-o com encontros, jantares e presentes, pois desse jeito ele super se apaixona.

Touro (21/4 – 20/5)
Se você pretende conquistar um taurino, é preciso ser madura, sincera e amorosa. O homem de Touro gosta muito de carinho e compreensão, é por isso que a mulher que quer atraí-lo precisará ser muito paciente. Mostre para ele que é inteligente e independente. Ele adora quando a mulher explora a sua feminilidade.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O homem de Gêmeos curte muito flertes discretos, como aquela troca de olhares intensas e sorrisos rápidos. Porém, ele também gosta que a mulher mostre interesse nele. Chegar e conversar sobre diversos assuntos pode fazê-lo se sentir realizado. A verdade é que o geminiano gosta de saber que existe alguém afim dele, por isso ele é propenso a dar corda para novos relacionamentos. Mas não se esqueça, ele gosta de sua liberdade. Não tente privá-lo de fazer suas coisas favoritas como sair, conversar e conhecer gente nova.

Câncer (21/6 a 21/7)
Para o homem de Câncer, não existe nada mais atraente do que uma mulher forte e carinhosa. Por conta disso, não deixe de mostrar o que você sente. Faça-o se sentir importante, ele gosta disso. Só não force a barra. O canceriano precisa de tempo para se apegar e confiar em uma pessoa. Tente não empurrar um relacionamento. Vá com calma! Deixe que ele sinta saudade, espere ele vir atrás de você. Assim ele vai começar a te procurar.

Leão (22/7 a 22/8)
Se você quer conquistar um leonino, saiba que joguinhos não fazem o tipo dele. Seja sincera, deixe claro que tem interesse em se envolver com ele e que o valoriza. Ele ama ser elogiado e admirado, por isso não se sentirá desconfortável. Ele adora ser o centro das atenções, então não pense em tirar isso dele. Deixe-o conversar e entreter o pessoal sem ciúme. O leonino gosta de ser livre, mas pode se sentir inseguro e ter surtos de ciúme.

Virgem (23/8 a 22/9)
O homem de Virgem costuma ser todo perfeccionista. Ele repara em todos os detalhes em você, desde a sua roupa até a sua personalidade. Tudo tem de ser de um jeito que o agrade. Para raptar seu coração é preciso que você vista a sua melhor roupa e mostre o seu melhor. Assim não tem nem como o virginiano resistir. Cuidado com as surpresas que você irá trazer a essa relação, no começo ele pode se assustar se você o tirar de sua rotina.

Libra (23/9 a 22/10)

Para capturar o coração do libriano é preciso ser tão glamurosa quanto ele. O homem de Libra gosta das coisas de primeira linha. Os melhores restaurantes, melhores festas e a palavra VIP o encantam. Por isso, vista sua melhor roupa, passe uma boa maquiagem e procure o passeio ideal para fazê-lo se apaixonar. Mas não se esqueça, o cara de Libra é super indeciso, então não espere que ele vá tomar atitudes. Você precisa se mostrar carinhosa, inteligente e que está afim dele.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O homem de Escorpião é sensual, atraente e intenso. Para dominar o seu coração, é preciso que a mulher seja segura, independente e sincera. Ele odeia joguinhos, gosta de pessoas que realmente demonstram o que sentem sem medo de serem julgadas. Porém, ele é reservado. Não sente confiança em quem se expõe com facilidade. Basta você não soltar todas as suas informações logo no primeiro encontro. Deixe que ele descubra do que você gosta e o que te agrada. Com todo o mistério, ele não irá querer ir embora.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Conquistar o coração de um sagitariano, não é algo fácil. Você precisa ser aventureira, otimista e muito honesta. O homem de Sagitário precisa de uma mulher ao lado dele que topa viver a vida. Alguém que não tenha medo de sair, viajar, festejar. Para conquistá-lo é preciso se mostrar forte, independente e uma ótima companhia. Leve-o para encontros surpresas e nada clichê. Procure coisas inovadoras e traga novas experiências. Desse jeito será paixão na certa.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O capricorniano é uma pessoa metódica e tradicional. Por isso, não espere que as coisas ocorram de um dia para o outro. É preciso de tempo, paciência e dedicação para conquistar o coração dele. Jantares românticos e idas ao cinema são primeiros encontros que o agradam. Ele é muito ambicioso. O futuro para ele é repleto de projetos para ser bem sucedido. Então, para atraí-lo é necessário ser uma mulher decidida, que sabe o que quer e como realizar. Mostre os seus objetivos na vida e faça-o ver que está incluso em seus planos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Liberdade e honestidade, é isso que o homem de Aquário valoriza. Então, para fazê-lo se apaixonar, é necessário que você mostre quem realmente é e não tente mudá-lo. Goste de ser livre igual a ele, assim vocês terão muito o que conversar. Não vá atrás dele. Deixe-o querer te desvendar. O aquariano gosta de socializar, conhecer gente nova e de amar, por isso, se você tiver paciência, ele vai chegar em você. Não o prenda, ou ele irá fugir. Faça com que ele se sinta à vontade ao seu lado.

Peixes (20/2 a 20/3)

Sonhador e sensível, o homem de Peixes é um amor de pessoa. Encantá-lo não é muito difícil. Só é preciso que você mostre as suas verdadeiras intenções. Exiba o seu carinho e afeto por ele, e nunca se esqueça de dar importância para o que ele tem a falar. O pisciano gosta de pessoas que o ouvem, que participam de seus sonhos. Por isso, convença-o de que está disposta a viver diversas experiências ao lado dele. Faça com que ele se sinta único e especial. Será assim que ele irá se apaixonar perdidamente por você.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.