Final Feliz

Cachorros de Lady Gaga são recuperados em Los Angeles após roubo

Crime aconteceu em Westy Hollywood na noite de quarta-feira (24).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cachorros da cantora foram resgatados na sexta-feira (26)
Cachorros da cantora foram resgatados na sexta-feira (26) (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Mundo - Após dois dias de tensão, os cachorros da cantora Lady Gaga foram devolvidos na noite da última sexta-feira (26). Eles tinham sido roubados durante um passeio com o 'dog walker'(passeador de cachorros, em tradução livre), que foi baleado.

Os cachorros foram roubados na noite de quarta-feira (24), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a Daily Mail, o passeador de cães Ryan Fisher, de 30 anos, foi abordado e baleado com quatro tiros, por dois suspeitos enquanto caminhava com os animais. O terceiro buldogue correu e foi recuperado no mesmo dia.

Segundo o site TMZ, uma mulher entregou os cachorros, em boas condições, em uma estação da polícia de Los Angeles. Ainda não se sabe, no entanto, se ela receberá a quantia da recompensa avaliada em 2 milhões de reais.

Fontes próximas à cantora afirmaram que ela, que está na Itália para a gravação de um filme, chorou de emoção ao saber da notícia.

Sobre o passeador de cães, a família de Ryan Fischer divulgou um comunicado à imprensa dos EUA no qual informa que ele ainda está no hospital, mas tem um bom prognóstico e os médicos esperam que ele se "recupere totalmente".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.