Big Brother Brasil

Público comemora a saída de Karol Conká nas redes sociais

Vários memes, vídeos, paródias e até bolões marcaram a saída da sister do reality da TV Globo. 

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Pessoas comemoram saída de Karol Concá do BBB 21.
Pessoas comemoram saída de Karol Concá do BBB 21. (Foto: Reprodução / internet)

SÃO LUÍS - A eliminação da participante Karol Conká do Big Brother Brasil 21 movimentou as redes sociais na noite dessa terça-feira (23). Em São Luís, vários memes, vídeos, paródias e até bolão marcaram a saída da sister do reality da TV Globo.

Leia também:

"Perdão, Brasil. Perdão a todos", diz Karol Conká após ser eliminada

Karol Conká é eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil

Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, a maior taxa de rejeição da história do BBB. Com isso, a eliminação rendeu vários memes e foi comemorada por muitos que aguardavam ansiosamente por essa data. Em São Luís, vários bairros da capital maranhense, como Calhau, Cohafuma e Coroadinho, festejaram a saída de Conká da casa mais vigiada do Brasil, com vídeos da hora da eliminação.



Páginas de humor maranhense também fizeram memes que renderam muitos compartilhamentos nas redes sociais, e algumas fizeram até bolão par quem acertasse o número exato de porcentagem dos votos.

Famosos também não ficaram de fora. No Twitter, as cantoras Anitta e Ludmila também celebraram a eliminação histórica do BBB 21.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.