Em exibição

Confira os filmes em cartaz no Cinesystem

Na Mira selecionou quatro filmes para você conferir.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: reprodução / internet)

SÃO LUÍS - Final de semana chegando, que tal aproveitar vendo um filminho? Várias tramas com vários gêneros cinematográficos estão em cartazes pelos cinemas da Grande Ilha, e o Na Mira selecionou alguns para você assistir.

Monster Hunter
Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes
portadoras de habilidades surreais.

No Cinesystem (Rio Anil Shopping). Sala 1. Sessão (Dublada). 16h15, 18h30, 20h40. Sala 3. Sessão (Dublada). 19h40

Mulher-Maravilha 1984
A trama acompanha Diana Prince (Mulher-Maravilha) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva (Kristen Wiig) - enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

No Cinesystem (Rio Anil Shopping). Sala 3. Sessão (Dublada), 19h30

Pinóquio
No live action de Pinóquio, somos apresentados à verdade sombria por trás de um clássico que marcou gerações. O solitário marceneiro Gepeto (Roberto Benigni) tem o grande desejo de ser pai, e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco de madeira que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência do jovem brinquedo faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres mágicos, que o levará a conhecer de fato os perigos do mundo

No Cinesystem (Rio Anil Shoppingo). Sala 3. Sessão (Dublada) 17h

Tom e Jerry
Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme, do diretor Tim Story. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável... trabalhar juntos para salvar o dia.
No Cinesystem (Rio Anil Shopping). Sala 3. Sessão (Dublada). 15h. Sala 5. Sessões (Dubladas). 16h, 18h15, 20h25. Sala 6. Sessões (Dubladas). 15h30 e 17h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.