Sem folia

Lista de filmes para você assistir neste domingo de Carnaval

O Na Mira indica 10 filmes para te ajudar a passar o tempo em casa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Veja a lista que o Na Mira preparou pra você.
Veja a lista que o Na Mira preparou pra você. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Ficar em casa durante o Carnaval pode parecer um tédio para quem ama sair e cair na folia. Pensando em te ajudar a sair do tédio, o Na Mira indica 10 filmes como sugestão para te ajudar a passar o tempo.

Prepare sua pipoca e vamos lá!

1- Para todos os garotos 3

Depois de grande sucesso nos livros, a história de amor entre Lara Jean e Peter Kavinsky conquistou muitos fãs depois de ser adaptada para filme. Com Lana Condor no papel principal e Noah Centineo como o carismático interesse amoroso, Para Todos Os Garotos Que Já Amei se tornou um fenômeno entre os adolescentes e não demorou muito para que fossem confirmadas duas sequências. O filme já é um dos destaques da Netflix.

2-O Tigre Branco

O Tigre Branco, conta a história de um jovem pobre da Índia que supera dificuldades até se tornar rico, te lembra Quem Quer Ser um Milionário? você não está enganado. Sim, são poucas as histórias indianas que chegam ao mainstream no Brasil, mas existe mais do que um contexto conectando essas duas jornadas.

3- A Missy Errada

Toda a história do filme gira em torno de Tim (Spade), administrador em um banco que precisa impressionar seu chefe após a junção de duas grandes empresas. Desacreditado no amor, ele tem um encontro inesperado no aeroporto com Melissa (Molly Sims) e, depois de semanas conversando por mensagens, a convida para um retiro organizado pelo chefe no Havaí.

4- Mnha mãe é uma peça 3

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Ela vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar.

5- Até o último homem

O Filme é baseado na história de Desmond Doss (Andrew Garfield), jovem adventista que, convencido a se alistar durante a Segunda Guerra Mundial, travou uma batalha pessoal com o Exército dos EUA porque queria servir como médico e se recusava a pegar em armas. Boa parte do filme se passa como uma história de treinamento, na Batalha de Okinawa, estrutura emprestada de clássicos do gênero como Nascido para Matar, mas do começo ao fim o que testemunhamos está mais para estudo de personagem do que painel sobre a guerra, na longa via-crúcis de Doss em busca de paz de espírito.

6-Crush à Altura

O filme conta a história de Jodi (Ava Michelle), uma adolescente de mais de 1 metro e 80 que sofre bullying por sua altura e passou sua vida se escondendo dos holofotes. Incentivada pelo interesse em um estudante intercambista que entra na escola, Jodi inicia um processo de redescobrimento e auto-confiança.

7-Um Contratempo (2016)

O filme relata a história de Adrián (Mario Casas), que acorda ao lado do corpo de sua amante, que está coberto de dinheiro. Para provar sua inocência, ele se une a uma advogada em uma trama complicada, que envolve ainda outra morte.

8- Dançarina Imperfeita

O longa é uma nova comédia musical da Netflix, teve o seu primeiro trailer divulgado, mostrando a protagonista Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) correndo atrás para derrotar dançarinos em uma competição da escola.

9- It a Coisa 2

Enquanto o filme anterior se fazia num crescendo de expiações de traumas de infância, a continuação oferece uma variedade de situações de susto que se assemelha mais a um cardápio completo de atrações, ou, para ficar nas analogias de circo, uma montanha-russa de criações de expectativa e entregas.

10 - O céu da Meia-Noite

O Céu da Meia-Noite acompanha Augustine (George Clooney), um solitário cientista no Ártico que tenta impedir que Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas voltem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe mundial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.