Beleza

Concurso vai eleger Mister Maranhão Teen 2021

Grande final será no dia 9 de fevereiro na avenida Litorânea.

Na Mira, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Candidatos ao Mister Maranhão Brasil Teen 2021. (Foto: Divulgação / assessoria).
Candidatos ao Mister Maranhão Brasil Teen 2021. (Foto: Divulgação / assessoria).

SÃO LUÍS - Grande final do Concurso Mister Maranhão Teen, será realizada no dia 9 de fevereiro, às 20h, na avenida Litorânea, em São Luís. O concurso é realizado anualmente e visa eleger um participante que melhor desempenhe um papel social e educacional na sociedade.

Leia também:

Workshop Mister Maranhão Brasil 2020 acontece neste sábado no São Luís Shopping

Conheça os representantes do MA no Miss e Mister Continente

O concurso é um evento cultural com foco na ampla participação popular como forma de reconhecimento e valorização da beleza masculina. A competição visa eleger os respectivos representantes municipais e de nichos turísticos estaduais.

A realização do concurso é um meio de tornar o Maranhão ainda mais conhecido em nível nacional e até internacional, tendo em vista que o representante eleito tem a oportunidade de conquistar titulações e promover o nosso Estado dentro e fora do país, como aconteceu recentemente em 2020, com o representante maranhense Israel Campos, que no certame nacional levou o titulo de Mister Continente Brasil Teen 2020.

Israel Campos levou o título de Mister Continente Brasil Teen em 2020. (Foto: Divulgação / assessoria).
Israel Campos levou o título de Mister Continente Brasil Teen em 2020. (Foto: Divulgação / assessoria).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.