Réveillon 2021

Veja imagens da queima de fogos do Réveillon 2021 na Avenida Litorânea

A queima de fogos em São Luís deu prioridade a um espetáculo com mais luzes e menos barulho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

SÃO LUÍS - A chegada de 2021 foi aclamada com a queima de fogos, que pôde ser vista na Avenida Litorânea e em mais 14 pontos distribuídos pela cidade de São Luís, e um na cidade de Imperatriz.

Devido à falta de vacina ou medicação comprovadamente eficaz contra a Covid-19, a tradicional festa de Réveillon, que anualmente é realizada em São Luís, foi cancelada. Apesar disso, o Réveillon 2021 da Avenida Litorânea, na Praia de São Marcos, foi um dos locais em que o espetáculo dos fogos chamou a atenção de quem estava nos arredores.

Vale ressaltar que a queima de fogos deu prioridade a um espetáculo com mais luzes e menos barulho. A medida foi pensada para não afetar animais e pessoas com autismo, que são mais sensíveis aos barulhos dos fogos artifícios.

Veja o vídeo (acima) e a galeria de fotos de Paulo Soares do jornal O Estado:

Veja imagens da queima de fogos do Réveillon 2021 na Avenida Litorânea

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.