Cristianismo

"Mantenha firme a sua fé", aconselha bispo sobre novo ano

Renato Chaves Moreira, psicoterapeuta e bispo da Igreja da Colheita, afirma que o foco na virada do ano é uma conexão de fins com começos.
Paulo Pontes/Na Mira31/12/2020 às 08h00
Psicoterapeuta e bispo, Renato Chaves Moreira. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS - A virada do ano é um momento de fé e gratidão para muitas pessoas. Muitos cristão costumam celebrar este momento em comunhão, como os fiéis da Igreja da Colheita, localizada no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís.

O psicoterapeuta e bispo da Igreja da Colheita, Renato Chaves Moreira, revela que não há um ritual específico, mas que o foco na virada do ano é uma conexão de fins com começos, mantendo firme a mente com a esperança. "Três coisas estão na minha mente em toda virada de ano: alegria, gratidão e oração", afirma.

Igreja da Colheita. (Foto: Arquivo Pessoal)

O bispo Renato de ainda deixa uma dica para quem almeja uma boa virada de ano. "Mantenha firme a sua fé para os enfretamentos do próximo tempo", aconselha.

Na Igreja da Colheita, assim como em outras igrejas evangélicas, será realizado o tradicional Culto da Virada. A celebração será realizada no dia 31, às 22h.

Acompanhe o bispo Renato e a Igreja da Colheita no Instagram.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.