Artistas maranhenses

Liz Lima e Hagaheli lançam clipe de "Deixa Girar"

Liz, Hagaheli e Jota fazem parte da produtora Nume Records, onde "Deixa Girar" foi gravada em estúdio, onde foi acrescentada e enriquecida em harmonia.

Na Mira, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Liz Lima e Hagaheli.
Liz Lima e Hagaheli. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (17), às 20h, Liz Lima, Hagaheli e o produtor Jotanubeat lançam o clipe de "Deixa Girar", no Youtube. A música também estará disponível nas plataformas digitais.

Liz, Hagaheli e Jota fazem parte da produtora Nume Records, onde "Deixa Girar" foi gravada em estúdio, onde foi acrescentada e enriquecida em harmonia.

"A ideia do clipe é valorizar a ancestralidade preta, trazendo em pauta o racismo e a importância da cultura local de São Luís que muitos ainda não sabem do que de fato se trata na história, nos costumes, nas cores, através da música e da dança, misturando tanto as referências de matriz africana, do tambor de criola, como também o estilo musical atual que embala a juventude nos dias de hoje", disse a equipe sobre o clipe de Deixa Girar.

O projeto tem parceria com algumas marcas locais, incluindo a artesã Têka, responsável por todo figurino do clipe. O clipe ainda conta com a participação de vários influenciadores digitais locais que trazem nas suas raízes a força e a identificação que o clipe precisava pro seu enriquecimento representativo, e foi dirigido pelo Max Pavianni, publicitário e repórter do programa Daqui, da TV Mirante.

Liz Lima, Hagaheli e Jotanubeat administram suas respectivas carreiras pessoais há anos. Os cantores possuem várias músicas, como “Frenesi”, de Liz, “Enthousiasmos: Sobre vida, Amores e Caminhos”, de Hagahaeli, e “Sem tréguas”, de Jotanubeat, onde, juntos, buscam ainda mais desenvolvimento artístico pessoal e local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.