Sem aglomeração

Governo do Maranhão oficializa que não haverá festas de Réveillon e Natal no Estado

Segundo a gestão estadual, o cancelamento das festividades tem por objetivo preservar a saúde da população e dos artistas.
Imirante.com, com informações do G1 MA26/11/2020 às 20h43
Governo do Maranhão oficializa que não haverá festas de Réveillon e Natal no EstadoApesar do cancelamento das festividades, haverá queimas de fogos na virada do ano, em 22 pontos distribuídos pela capital maranhense. (Foto: Paulo Soares/O Estado MA)

SÃO LUÍS - Neste ano o governo do Maranhão não realizará a tradicional festa de Réveillon, o cancelamento do evento já foi oficializado pelo governo do Estado, que também descartou a realização de qualquer evento de final de ano que envolva grande aglomeração de pessoas, como os shows natalinos na região central de São Luís.

Segundo a gestão estadual, o cancelamento das festividades tem por objetivo preservar a saúde da população e dos artistas.

Ainda de acordo com o governo do Estado, embora as festas tenham sido canceladas, alguns monumentos públicos em São Luís serão decorados com temas natalinos: o prédio da REFFSA e a Praça Dom Pedro II, ambos no Centro Histórico, e o Parque Estadual do Sítio do Rangedor, no Calhau.

Na REFFSA e no Palácio dos Leões serão exibidas projeções em vídeo durante o período natalino. Além disso, haverá queimas de fogos na virada do ano, em 22 pontos distribuídos pela capital maranhense.

Veja a matéria completa no G1 MA.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.