Sem aglomeração

Governo do Maranhão oficializa que não haverá festas de Réveillon e Natal no Estado

Segundo a gestão estadual, o cancelamento das festividades tem por objetivo preservar a saúde da população e dos artistas.

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Apesar do cancelamento das festividades, haverá queimas de fogos na virada do ano, em 22 pontos distribuídos pela capital maranhense.
Apesar do cancelamento das festividades, haverá queimas de fogos na virada do ano, em 22 pontos distribuídos pela capital maranhense. (Foto: Paulo Soares/O Estado MA)

SÃO LUÍS - Neste ano o governo do Maranhão não realizará a tradicional festa de Réveillon, o cancelamento do evento já foi oficializado pelo governo do Estado, que também descartou a realização de qualquer evento de final de ano que envolva grande aglomeração de pessoas, como os shows natalinos na região central de São Luís.

Segundo a gestão estadual, o cancelamento das festividades tem por objetivo preservar a saúde da população e dos artistas.

Ainda de acordo com o governo do Estado, embora as festas tenham sido canceladas, alguns monumentos públicos em São Luís serão decorados com temas natalinos: o prédio da REFFSA e a Praça Dom Pedro II, ambos no Centro Histórico, e o Parque Estadual do Sítio do Rangedor, no Calhau.

Na REFFSA e no Palácio dos Leões serão exibidas projeções em vídeo durante o período natalino. Além disso, haverá queimas de fogos na virada do ano, em 22 pontos distribuídos pela capital maranhense.

Veja a matéria completa no G1 MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.