Aniversário

Beauty Lounge WDW comemora um ano com ações especiais

Proprietárias estão animadas com a repercussão nas redes sociais e confirmam mais promoções nos próximos dias.

Publipost / Beauty Lounge

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Beauty Lounge WDW faz seu primeiro ano. (Foto: divulgação / Beauty Louge WDW)
Beauty Lounge WDW faz seu primeiro ano. (Foto: divulgação / Beauty Louge WDW)

SÃO LUÍS - As empresárias Rosane Maciel e Anna Bosco estão em festa durante todo o mês de novembro no Beauty Lounge WDW. O primeiro ano do salão de beleza mais movimentado de São Luís, presenteia os clientes com promoções especiais.

Durante todo o sábado (21), até às 20h, o cliente que realizar um serviço com custo a partir de R$ 100, pode estourar um balão premiado e ganhar na hora, descontos de até 50%, ou produção de make, hidratação, massagens e entre outros. Ainda hoje, o salão promoverá, a partir das 13h, um coquetel de aniversário, com apresentação do DJ Brunno Ximenes.

Segundo uma das proprietárias, as atividades comemorativas vão continuar até o final do mês de novembro. “Agora toda segunda-feira, funcionaremos. As nossas atividades iniciam logo no dia 23 e com a promoção da Black Friday. Estamos com combos e pacotes especiais para iniciar na semana que vem, tenho certeza que todos os clientes vão gostar”, conta Rosane Maciel.

Serviço

Beauty Lounge WDW

Local: Av. dos Holandeses – Galeria Mall

Agendamento: (98)99210-1172 (98) 98411-1007

Instagram: @BeautyLoungeWDW

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.