Reggae solidário

DJ Waldiney é destaque em site internacional de reggae

O apresentador e radialista da rádio Mirante FM, está dedicando a edição do evento deste ano para ajudar Yvonne Sterling, sucesso mundial na década de ouro, que foi vítima de fortes chuvas na Jamaica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
DJ Waldiney, da rádio Mirante FM, é destaque no site The Gleaner. (Foto: Raiana Moraes / Mirante FM)
DJ Waldiney, da rádio Mirante FM, é destaque no site The Gleaner. (Foto: Raiana Moraes / Mirante FM)

SÃO LUÍS - DJ Waldiney, radialista e apresentador da rádio Mirante FM, foi destaque no site The Gleaner, após direcionar o "Reggae Solidário" para ajudar Yvonne Sterling, sucesso mundial na década de ouro do reggae jamaicano. As fortes chuvas tropicais na Jamaica deixaram a casa da cantora coberta de água. Leia a matéria completa aqui.

Yvone Sterling. (Foto: Reprodução)
Yvone Sterling. (Foto: Reprodução)

Waldiney ficou sabendo da situação de Yvone Sterling através das redes sociais de um amigo, o cantor e compositor Richie Stephens. Logo que o DJ ficou sabendo da situação da cantora jamaicana, o produtor de eventos teve a ideia de fazer o "Reggae Solidário", onde acabou sendo destaque no site estrangeiro.

Outros artistas, que sustentaram a economia e o turismo em São Luís, nos tempos áureos da conhecida "época de ouro do reggae", entre os anos de 1970/80/90 e começo dos anos 2000, também passam pela mesma dificuldade de Yvone Sterling, por conta das chuvas, que inundaram muitas casas.

Reggae Solidário

O evento acontecerá na noite desta sexta-feira (20), na casa de shows Porto Seguro, às 21h, e terá 12 atrações. Os ingressos estão no valor de R$ 10,00 e todo dinheiro arrecadado será doado para ajudar Yvone Sterling.

O "Reggae Solidário", evento filantropo que é realizado desde 1999, vai cumprir todos os protocolos sanitários impostos pelos órgãos de saúde, devido à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.