Apresentação

Cantora Lena Garcia se apresenta neste sábado (7) em São Luís

Lena promete um encontro com compositores conhecidos pelo grande público com interpretações mais modernas e contemporâneas.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Lena Garcia é cantora, compositora e instrumentista que há vinte anos se apresenta em casas de show em Imperatriz, São Luís, bem como em outras cidades do Maranhão e do Brasil.
Lena Garcia é cantora, compositora e instrumentista que há vinte anos se apresenta em casas de show em Imperatriz, São Luís, bem como em outras cidades do Maranhão e do Brasil. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - De volta à São Luís, a cantora Lena Garcia se apresenta neste sábado (7), na casa de shows Cazumbá Lounge, na Lagoa da Jansen. Interpretando canções que marcaram a carreira da artista e dos fãs da Música Popular Brasileira (MPB), Lena promete um encontro com compositores conhecidos pelo grande público com interpretações mais modernas e contemporâneas. Lena Garcia sobe ao palco às 20h seguindo todo protocolo do Governo do Estado e com todos os cuidados exigidos pela OMS para evitar o contágio pela Covid-19.

Dona de uma voz suave e melodiosa e ao mesmo tempo folk, com um rasto agressivo no timbre, o repertório de Crua propõe aos ouvintes uma experiência sonora pelo canto singular da intérprete que dentre outros sons, vai apresentar novas versões de clássicos do samba, como os que ficaram famosos nas vozes de Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola e Adoniran Barbosa.

“Crua é sobre estar com o corpo aberto para o mundo. Um show intimista, de voz e violão, sobre essas singelezas que, às vezes, nos falta ou nos tiram à força. O público pode esperar um repertório diverso, assim como é o nosso Brasil, onde os diferentes sons se encontram no fundo da casa, num grande quintal à beça. Canto os mineiros do Clube da Esquina e os outros Vander Lee e Paulinho Pedra Azul, passando por Geraldão, Alceu, subindo mais um pouco vou ao encontro de Nilson Chaves, em Belém e por aí segue a caravana. Isso é Crua!”, disse Lena.

Lena Garcia é cantora, compositora e instrumentista que há vinte anos se apresenta em casas de show em Imperatriz, São Luís, bem como em outras cidades do Maranhão e do Brasil. Foi a vencedora o 1º Festival João do Vale, com os prêmios de Melhor Música e Melhor Intérprete e, atualmente, está em estúdio gravando seu primeiro álbum.

Serviço

O quê: Show Crua, com Lena Garcia.

Onde: Cazumbá Lounge (Rua dos Mandacarus, n° 7, Jardim Renascença - Lagoa da Jansen).

Quando: 07 de Novembro.

Horário: A partir das 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.