"Emily in São Luís"

Paródia de série no Instagram mostra personagem em pontos de São Luís

Internautas estão se divertindo com memes de "Emily in Paris".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Perfil "Emily in São Luís" mostra a personagem principal da série em pontos da capital maranhense.
Perfil "Emily in São Luís" mostra a personagem principal da série em pontos da capital maranhense. (Foto: Reprodução / Instagram )

SÃO LUÍS - Um fã da série "Emily in Paris", da Netflix, resolveu criar um perfil paródia no Instagram para compartilhar montagens da personagem principal da série em pontos de São Luís.

A página "Emily in São Luís" (@emilyinslz) já acumula mais de 33 mil seguidores. Entre os locais escolhidos para fazer as montagens com a personagem, está o Centro Histórico, Rua Grande, Palácio dos Leões e até o Terminal de Integração da Cohab. Veja abaixo.

A brincadeira com "Emily in Paris", incentivada pelo perfil oficial da Netflix, está tomando conta das redes sociais. No Twitter, várias montagens já foram feitas com a personagem principal da série em cidades brasileiras. Veja abaixo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.