Dia das Crianças

Salões L''unique e Beauty Lounge WDW realizam ação especial no bairro da Alemanha

Os Salões L''unique WDW e Beauty Lounge WDW, do Grupo WDW Company montaram uma programação com jogos, brincadeiras, entrega de brinquedos e claro, muita diversão.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A escolha do local não poderia ser diferente, o bairro tem uma identidade e história com os empresários, Rosane Maciel e o ex-atacante e craque, Wamberto.
A escolha do local não poderia ser diferente, o bairro tem uma identidade e história com os empresários, Rosane Maciel e o ex-atacante e craque, Wamberto. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Dia das Crianças foi comemorado de uma forma especial no bairro da Alemanha, em São Luís. Os Salões L´unique WDW e Beauty Lounge WDW, do Grupo WDW Company montaram uma programação com jogos, brincadeiras, entrega de brinquedos e claro, muita diversão.

A escolha do local não poderia ser diferente, o bairro tem uma identidade e história com os empresários, Rosane Maciel e o ex-atacante e craque, Wamberto. “Tudo começou aqui, na Alemanha, o início do futebol na minha carreira, os meus primeiros amigos que jogaram comigo nas competições do bairro e foi aqui que o meu sonho começou, por isso, tenho uma grande admiração por esse lugar que representa a minha vida e da minha família”, conta o ex-jogador e empresário.

Para Rosane Maciel, que administra os Salões L´unique WDW e Beauty Lounge WDW, reafirma a importância para família desses encontros e mais que isso, reencontrar sempre os amigos do bairro. “Sempre é muito prazeroso encontrar os amigos, mas além deles é olhar o sorriso e a alegria das crianças durante toda manhã de programação. Esse é o primeiro ano que nossos salões realizam essa ação, mas é o início de muitas atividades”, explica a empresária.

Salões L''unique e Beauty Lounge WDW realizam ação especial no bairro da Alemanha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.