Lançamento

Jota SF e Liz Lima lançam parceria; ouça "Memórias"

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Jota SF e Liz Lima lançam “Memórias”, nova parceria da dupla.
Jota SF e Liz Lima lançam “Memórias”, nova parceria da dupla. (Foto: Jota SF / Divulgação)

SÃO LUÍS - Os artistas maranhenses Jota SF e Liz Lima lançaram parceria inédita no single “Memórias”. Com lançamento pela Nume Records, a faixa traz suavidade e clima de fim de relacionamento, unindo o estilo R&B com influências do rap. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Jota SF é beatmaker, multi-instrumentista, cantor, compositor, fotógrafo e produtor musical. Graduado em Publicidade e Propaganda, é responsável pela produção audiovisual na Nume Records. Produz arranjos musicais orgânicos mesclando a diversidade de influências culturais, além de realizar preparação vocal. A vida como beatmaker começou em 2018, quando se aprofundou e se especializou em um software de áudio e vem produzindo até hoje.

Liz Lima é compositora, cantora, multi-instrumentista, produtora musical e DJ. Sua carreira musical vem se desenvolvendo desde criança, mais precisamente aos 8 anos quando iniciou o estudo do seu primeiro instrumento, a bateria. Desde então o seu foco foi a música, explorando a produção musical e habilidades com instrumentos. Em 2019, lançou os singles “Saudade” e “Frenesi” que fazem parte do seu trabalho autoral. Liz é estudante e professora de música e na Nume Records desenvolve seus conhecimentos em produção musical, criação de arranjos, composição e preparo vocal utilizando sua diversidade de referências que passeiam entre R&B até o MPB contemporâneo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.