"Passo Raiva"

Wan Lo lança clipe abordando realidade de mulheres trans

Novo clipe da cantora está disponível no YouTube.
Na Mira, com informações da Assessoria01/10/2020 às 08h35
Wan Lo lança clipe abordando realidade de mulheres transWan Lo no clipe de "Passo Raiva". (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - A cantora Wan Lo lançou nessa quarta-feira (30) videoclipe no YouTube para seu mais recente trabalho: "Passo Raiva". Vestida de noiva em um ambiente lúdico, Wan Lo aborda a realidade de muitas mulheres trans: a solidão afetiva.

Em "Passo Raiva" Wan Lo canta "Por que você não me quer? Me deixa ser sua mulher. Me engana na cama, fora dela não me ama." Para muitas mulheres trans ou travestis, esse tipo de situação é muito comum: os homens têm desejo sexual por elas, mas devido ao preconceito as colocam posição de objeto, sem olhar para suas vontades e sentimentos.

Dois anos após a minha transição passei por alguns momentos constrangedores em questões afetivas, sinto que alguns caras que me relacionei tinham problema de me assumir publicamente, os encontros nunca eram para ir ao cinema ou sair pra jantar, tudo acabava se limitando ao sigilo. Por isso decidi escrever com o Gabriel uma letra que expressasse essa vivência trans mas que atingisse todas as mulheres", desabafa Wan Lo.

"Passo Raiva" traz elementos regionais do forró para o pop eletrônico, em parceria com o produtor musical ZĒNIC, o clipe conta com fotografia de Hil Neto, a direção do também cantor Yhago Sebaz e beleza assinada pela drag queen Dominica.

"Eu sou muito feliz de poder contar com outros artistas nessa jornada de trabalho independente. A gente criou laços de amizade e parceria. O máximo que eu puder ajudar para fomentar nosso mercado eu farei." conta Wan Lo.

Mês passado a cantora postou em suas redes sociais o anúncio de um namoro que chamou a atenção na internet, a estratégia de marketing pro lançamento ficou por conta de um convite de casamento virtual que direcionava para o link de streaming da música. Hoje o clipe encerra o conceito casamento do trabalho com a importante mensagem de empatia e acolhimento com pessoas trans.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.