Favela Garage Beats

Primeiro EP de Brunoso será lançado em setembro

Músicas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Primeiro EP de Brunoso, "Favela Garage Beats", será lançado no próximo dia 13 setembro.
Primeiro EP de Brunoso, "Favela Garage Beats", será lançado no próximo dia 13 setembro. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo dia 13 de setembro, Brunoso lançará seu primeiro EP, "Favela Garage Beats", em todas as plataformas digitais. O novo projeto do DJ também estará disponível para download no Bandcamp.

"A proposta do EP era misturar UK Garage com elementos brasileiros, acabei achando um sample no meu inventário de sons e acrescentei a frase 'gosta de senta senta e kika' em loop", explica Brunoso sobre a escolha da música "Senta e Kika", um instrumental com sample de voz e vocal shot de Funk, para ser o single do novo trabalho.

Sobre as referências para construção do EP, Brunoso conta que vem de "clássicos antigos da música eletrônica de Londres e artistas brasileiros, como o CESRV, que já lançou um EP de grime, onde uma das músicas é um Garage".

O DJ afirma que "Senta e Kika" foi a música escolhida como single do projeto porquê, além de ter sido a primeira a ser produzida, representa bem o que artista quer passar com seu novo trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.