Em São Luís

Live solidária "Cais das Brusacas" será realizada dia 29 de agosto

Show virtual será transmitido no canal da dupla no Youtube.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O objetivo é arrecadar doações e será uma parte para o Instituto Mãe Nonata e a outra para as famílias que moram em Santo Amaro.
O objetivo é arrecadar doações e será uma parte para o Instituto Mãe Nonata e a outra para as famílias que moram em Santo Amaro. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um reencontro para o bem. Assim será a live que reunirá as irmãs Brusaca, Reginaldo e Cia. Além de cantarem músicas que marcaram o início de carreira da dupla, o encontro também terá viés solidário.

Leia também: VÍDEO: jovem cantora de Santo Amaro conquista internautas com vozeirão

O objetivo é arrecadar doações e será uma parte para o Instituto Mãe Nonata e a outra para as famílias que moram em Santo Amaro (cidade natal das cantoras). A apresentação virtual será sábado, dia 29 de agosto, a partir das 20h, no YouTube das artistas.

Doações

Vamos destinar as doações para O instituto Mãe Nonata (São Luís) e para famílias de Santo Amaro, onde moramos, que é a nossa cidade, nossa origem, muitas pessoas estão passando por um momento difícil devido essa pandemia, nossa intenção é essa”, adiantam as artistas.

Live solidária

Além de Catarine e Caroline, outro músico, Reginaldo (pai das artistas) e uma equipe de produção da Wenderson Campos Produções estão envolvidos na live – a equipe foi reduzida por conta da pandemia. A apresentação será realizada em São Luís, onde terá os devidos cuidados devido o Coronavírus.

A apresentação da live fica por conta do comediante e digital influencer: Romeu Silva.

As artistas

A voz firme e a habilidade no teclado foram suficientes para destacar Catarine Ataíde Brusaca, de 17 anos, e Caroline Ataíde Brusaca, 23 anos. Elas arrancam elogios e muitas visualizações nas redes sociais ao interpretarem a canção "Homem Safado", da banda Companhia do Calypso, já teve mais de 26 mil de visualizações. “Nunca desista daquilo que você sonha” já teve 110 mil visualizações e não para por aqui, “Nossa Cama de Solteiro” já teve quase 200 mil visualizações.

A publicação despretensiosa no Facebook também já mobilizou 22 mil reações, mais de 10 mil comentários e 22 mil compartilhamentos. A mãe de Catarine, Maria Gorete, foi a responsável por gravar o vídeo da filha que viralizou. A jovem disse que ficou muito surpresa com a repercussão, já que "isso nunca tinha acontecido antes".

As Irmãs moram no município de Santo Amaro, a cerca de 235 km de São Luís, e desde 2016 já são acostumadas a cantarem em festas e bares junto com o pai Reginaldo. "A gente costuma cantar em vários locais. Os que chamarem a gente vai para fazer a festa. A gente começou oficialmente a cantar em 2016", explicou Catarine.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.