Lançamento

Em clima de casamento, Wan Lo lança "Passo Raiva"

Música está disponível em todos os serviços de streaming digital.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Wan Lo.
Wan Lo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A cantora Wan Lo lançou nesta sexta-feira (21) sua nova música "Passo Raiva", disponível em todos os serviços de streaming digital. "Passo Raiva" é a primeira música solo de Wan Lo e traz elementos regionais do forró para o pop eletrônico, em parceria com o produtor musical ZĒNIC.

A cantora postou em suas redes sociais o anúncio de um namoro que chamou a atenção na internet, a estratégia de marketing pro lançamento ficou por conta de um convite de casamento virtual que direcionava para o link de streaming da música.

"Passo Raiva" além do single, em breve ganhará um videoclipe com direção assinada por Yhago Sebaz e fotografia de Hil Neto.

Mais sobre Wan Lo:

Wan Lo é uma cantora pop nascida em São Luís, que ganhou visibilidade por apresentar seu TCC na faculdade vestida de drag queen. Hoje Wan Lo se declarou publicamente como mulher trans e luta pelas causas do movimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.