Nosso Som

Festa da Música no Maranhão lança novo quadro nesta sexta-feira

Cantor e compositor Tiago Máci é o estreante do quadro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Tiago Máci e Zeca Baleiro.
Tiago Máci e Zeca Baleiro. (Foto: Divulgação / FMM)

SÃO LUÍS - A festa que celebra a diversidade e o legado da música no Maranhão, por meio do "Prêmio Papete", lança o quadro "Nosso Som", nesta sexta (14), às 18h, no perfil no Instagram e no canal do YouTube da Festa da Música Maranhense (FMM).

Leia também:

Tiago Máci lança primeiro volume do álbum "Amor Delivery"

Segundo os organizadores, a ideia é conectar o público a uma janela musical, e contribuir para a divulgação de novos trabalhos e artistas que seguem produzindo e resistindo, mesmo em tempos de pandemia. Toda sexta será apresentado um trabalho diferente e autoral, na categoria videoclipe/single.

O cantor e compositor Tiacgo Máci é o estreante do quadro. O artista está lançando o álbum “Amor Delivery, Vol. 01”, um novo marco em sua carreira. Com produção de Adnon Soares da Casa Loca Studio, o álbum será dividido em dois volumes. O primeiro volume traz nove faixas, entre inéditas e composições que marcaram a carreira do artista, bem como interpretações de compositores parceiros locais e nacionais, a exemplo de Zeca Baleiro, que divide autoria na faixa “Beijo à Queima-Roupa”, música que rendeu a produção de um videoclipe

Os interessados em participar do quadro devem enviar o seu material pelo direct do Instagram @festadamusicama, ou no e-mail: contato@festadamusicama.com.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.