Para matar a saudade

Teatro Arthur Azevedo disponibiliza filtros no Instagram

A série de filtros mostra alguns dos espaços do casa de cultura.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Teatro Arthur Azevedo disponibiliza cinco filtros no Instagram.
Teatro Arthur Azevedo disponibiliza cinco filtros no Instagram. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Teatro Arthur Azevedo lançou, em seu perfil oficial no Instagram, uma série de filtros com alguns dos espaços mais visitados na casa de cultura. Ao todo, cinco filtros compõem a série, disponível para os seguidores e admiradores do teatro.

A ideia visa aproximar ainda mais o público do teatro. Além de matar a saudade do espaço, os seguidores podem fazer fotos e vídeos divertidos com os filtros disponíveis.

Ainda sem previsão de reabertura, o mundo virtual tem sido a forma encontrada pelo Teatro Arthur Azevedo para manter-se conectado com o seu público. O teatro também aderiu ao Conexão Cultural, projeto da Secretaria de Estado da Cultura (SECMA), que vem oferecendo programação diversificada das casas de cultura ao público.

Para Waldemir Nascimento, diretor do Teatro Arthur Azevedo, o ambiente virtual despertou possibilidades tanto para artistas quanto para espectadores. “Ações como estas tornaram a jornada da quarentena mais leve, prepararam casas de cultura e artistas para atuações desafiadoras e o espectador para o que virá a seguir: a volta das atividades em novo formato - intercalando o virtual e o presencial com todos os cuidados necessários”, apontou.

Os conteúdos produzidos pelo Teatro Arthur Azevedo, incluindo os filtros, estão disponíveis no @teatroarthurazevedooficial no Instagram. O teatro conta ainda com o canal do YouTube (Teatro Arthur Azevedo), página do Facebook (facebook.com/teatroarthurazevedooficial) e Twitter (@tarthurazevedo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.