Lançamento

Hagaheli lança "Enthousiasmos", seu álbum de estreia

R&B, soul, hip-hop e funk em um único trabalho.
Na Mira, com informações da Assessoria16/07/2020 às 14h10
Hagaheli lança <i>"Enthousiasmos"</i>, seu álbum de estreiaHagaheli. (Foto: Jessica Lauane / Divulgação)

SÃO LUÍS - Artista maranhense Hagaheli lançou na última terça-feira (14), seu primeiro álbum, intitulado “Enthousiasmos”. Contando com sete faixas lançadas, o álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

O título do álbum vem do grego enthousiasmós, que significa “inspiração divina” um momento de exaltação, ardor que impulsiona alguém a fazer qualquer coisa. É a exaltação que anima um escritor no momento onde ele explode de criatividade e assim gera sua arte. O álbum marca os momentos de inspiração de Hagaheli, que fez traduzir em forma de música e arte tudo aquilo que sentia. Combinando elementos do R&B, soul, hip-hop e funk em um único trabalho.

“Enthousiasmos: Sobre Vida, Amores e Caminhos” é uma homenagem ao pai de Hagaheli, responsável por apresentar os mais variados estilos musicais ao artista durante sua infância. “Você me ensinou a amar uma das coisas mais preciosas do mundo A MÚSICA e por causa disso hoje eu faço dela minha profissão”, escreveu Hagaheli em uma postagem no Instagram parabenizando seu pai que faz aniversário na data de lançamento do álbum.

Hagaheli é cantor, compositor, produtor musical, DJ e idealizador do projeto Nume Records. Tem sua trajetória na música desde 2017, onde explorou a produção musical e desenvolveu trabalhos como DJ, produziu suas primeiras músicas e covers, e desde então tem lançado trabalhos nas principais plataformas digitais afim de se expandir na cena musical.

Hagaheli é ex-graduando em engenharia da computação, compõe o projeto Nume Records na produção de arranjos, composição de músicas, marketing digital e é responsável também pelo trabalho como um composto visual baseado nas principais referências que adquiriu ao longo da sua carreira musical.

Leia também: Conheça alguns dos artistas negros da cena musical do Maranhão

No YouTube, Hagaheli disponibilizou um bate-papo descontraído a cerca das perspectivas sobre o seu novo lançamento, visão artística e processo criativo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.