Bate-Palco

Teatro de bonecos é tema de live promovida pelo Teatro Arthur Azevedo

A discussão terá presença da atriz Beatriz Apocalypse.
Na Mira09/07/2020 às 09h07
Teatro de bonecos é tema de live promovida pelo Teatro Arthur AzevedoA live será nesta sexta-feira (10), às 17h30. (Foto: reprodução/Giramundo)

SÃO LUÍS - A série de lives "Bate-Palco" apresenta entrevistas semanais com personalidades do setor cultural. Durante este período de distanciamento social, os convidados compartilham conhecimentos e experiências sobre suas respectivas áreas de atuação, muitas delas afetadas pela pandemia.

Nesta sexta-feira (10), a live Bate-Palco terá como tema o teatro de bonecos. Para discutir o assunto, o Teatro Arthur Azevendo contará com a presença da atriz e diretora do grupo Giramundo Beatriz Apocalypse. A discussão terá mediação de Samuel Moreira e terá início às 17h30, no perfil do teatro no Instagram.

"Vamos falar sobre o teatro de bonecos, que tanto encanta crianças e adultos pelo país? Ninguém melhor que a Beatriz Apocalypse para falar sobre o assunto, não é mesmo?", diz o anúncio da live nas redes sociais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.