Bumba Minha Casa

Veja a programação do Bumba Minha Casa desta sexta-feira (10)

Para animar a última noite desta festança a live recebe a banda Mesa de Bar, Boi de Maracanã e Boi de Morros.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Boi de Morros é uma das atrações do último dia do arraial Bumba Minha Casa.
Boi de Morros é uma das atrações do último dia do arraial Bumba Minha Casa. (Foto: divulgação/ Boi de Morros)

SÃO LUÍS - A programação do arraial Bumba Minha Casa segue com convidados especiais que celebram a cultura maranhense. Nesta sexta-feira (10), o último dia de arraial promete animar ainda mais a festança, a partir das 20h, no Canal do Portal Imirante no YouTube.

Com apresentação da influenciadora maranhense Thaynara OG e do radialista João Marcos, o último dia do Bumba Minha casa terá apresentação da banda Mesa de Bar, Boi de Maracanã e Boi de Morros.

Solidariedade

Como esse ano todas as festas juninas foram canceladas por conta do Coronavírus, os grupos folclóricos do Maranhão ficarão sem sua fonte de renda. Então, como uma forma de ajudar quem faz parte da nossa cultura, arrecadaremos doações por meio do Movimento Gratitude, direcionando tudo para as comunidades dos grupos folclóricos através da plataforma Vakinha.

Bumba Minha Casa

Com o apoio da Equatorial, Ambev, Grupo Mirante e Phocus, o Bumba Minha Casa nasceu com objetivo de valorizar a cultura local, estimular ações de solidariedade voltadas aos grupos folclóricos, afetados pelo fato de não haver São João neste ano, além de levar alegria para todos que estão em casa se protegendo durante o período de pandemia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.