São João

Veja como foi o segundo dia do arraial Bumba Minha Casa

Nessa sexta-feira (3), além das atrações musicais, os grupos de bumba boi abrilhantaram ainda mais a transmissão repleta de cultura popular maranhense.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Thaynara OG e João Marcos apresentam a live Bumba Minha Casa.
Thaynara OG e João Marcos apresentam a live Bumba Minha Casa. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS - A segunda live do arraial Bumba Minha Casa foi realizada nessa sexta-feira (3), e foi mais uma vez um sucesso, com apresentação da influenciadora maranhense Thaynara OG e do radialista João Marcos, transmitida pelo canal do Portal Imirante no YouTube.

Leia também:

Relembre a história das principais manifestações culturais do Maranhão

Site permite que internautas entrem no clima das festas juninas

Mano Borges, Betto Pereira, César Nascimento, Ronald Pinheiro, Erasmo Dibell e Fabrícia abriram a live com o mulher da música popular maranhense. Logo em seguida, os grupos de bumba meu boi Nina Rodrigues e Santa Fé também chegaram para fechar a festança.

E a festa ainda não acabou! No próximo dia 10 de julho a sofrência vai tomar conta de conta da última live Bumba Minha Casa, com a participação da banda Mesa de Bar. E para encerrar a sequência de transmissões, Boi de Maracanã e Boi de Morros vão chegar para fechar com chave de ouro o arraial virtual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.