Live

Bumba Minha Casa: veja como foi o primeiro dia do arraial

O arraial virtual segue recebendo atrações que celebram a cultura popular maranhense.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Estúdio da live do Arraial Bumba Minha Casa.
Estúdio da live do Arraial Bumba Minha Casa. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS - Na noite dessa segunda-feira (29), foi transmitida a primeira live do arraial Bumba Minha Casa. Através do canal no YouTube do Imirante e do portal www.bumbaminhacasa.com, com apresentação da influenciadora maranhense Thaynara OG e do radialista João Marcos, os internautas puderam matar um pouco da saudade dos arraiais.

Arraial Bumba Minha Casa reúne artistas da cultura popular maranhense

Me sentindo importante, vestindo a #Arte de @bettopereira

Uma publicação compartilhada por Jomar João Marcus II (@joaomarcusfm) em

Na primeira noite das lives Bumba Minha Casa, a cantora Alcione abriu o arraial cantando seus grandes sucessos que marcaram gerações. Logo em seguida se apresentaram: Boi da Maioba, Boi de Axixá e Boi Barrica, onde levaram para dentro da casa dos internautas o saudoso São João do Maranhão.

Se prepare! A próxima live do arraial Bumba Minha Casa será na sexta-feira (3), e terá apresentação musical de Mano Borges, com participação de Betto Pereira, César Nascimento, Ronald Pinheiro e Erasmo Dibell.

Além dos artistas, os grupos de bumba meu boi Nina Rodrigues e Santa Fé também farão parte da festança promovida pelo Grupo Mirante em parceria com a equipe Phocus, com patrocínio da Equatorial Energia e Cervejaria Magnífica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.