Festividades

Festejo virtual de São Paulo tem lives e drive-thru de comidas juninas

Neste sábado (27), a missa será precedida da Oração do Terço, às 18h.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Parte litúrgica das festividades encerraram-se no domingo (28).
Parte litúrgica das festividades encerraram-se no domingo (28). (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - São Paulo Apóstolo é festejado em 29 de junho, mesmo dia de São Pedro. Porém, a parte litúrgica das festividades destes santos encerraram-se no domingo (28).

“Eu convido a todos a participarem do nosso festejo acompanhando as festividades que serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia. Este é um ano atípico e devemos respeitar todas as normas de segurança exigidas em razão da pandemia”, diz o pároco, padre Antônio José.

Neste sábado (27), a missa será precedida da Oração do Terço, às 18h. No domingo (28), a celebração da santa missa será realizada mais cedo, às 17h, seguida de Live Cultural.

Para quem gosta das comidas típicas, um dos pontos fortes do largo de São Paulo, encontramos uma solução de atender aos paroquianos com a devida segurança. As comidas serão vendidas em sistema drive-thru, ou seja, sem que as pessoas saiam do carro. “Esperamos que a comunidade participe ativamente com a compra de comidas, mas sempre respeitando as normas de segurança”, observa.

Além do formato diferente em razão da pandemia pela qual estamos passando, além da tradicional camisa do festejo, a Paróquia São Paulo Apóstolo lançou uma novidade. É a máscara personalizada do festejo, um acessório indispensável para proteção contra o novo coronavírus. A live cultural terá duas atrações por noite, conforme programação.

Dia 27 de junho: Boi Barrica e Forró com Xote

Dia 28 de junho: os cantores Antônio José e Fabrícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.