Dica de jogo

Na Mira Games: Driblando zumbis no jogo "Into the Dead"

Aprenda a jogar o mobile que coloca o jogador para fugir dos mortos-vivos.

Andre Nadler / Imirante.com

Atualizada em 20/06/2023 às 11h04
Into the Dead colocar o jogador dentro de um apocalipse zumbi.
Into the Dead colocar o jogador dentro de um apocalipse zumbi. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Se você gosta de jogos que prendem toda a sua atenção e dão aquela sensação de adrenalina contidos nos melhores jogos de ação, uma boa opção é o mobile "Into the Dead". O jogo é disponível de forma gratuita para smartphones (Android e iOS) e apresenta uma jogabilidade bem simples, onde o objetivo se torna correr na direção contrária dos zumbis, se esquivando dos mortos-vivos.

 

Um dos pontos mais carismáticos jogo é a sua mecânica. O seu personagem corre automaticamente, portanto você não desenvolver nenhum comando para que o seu jogador se movimente, mas para que você se desvie dos zumbis é necessário mover o personagem virando a tela do aparelho para um lado e para o outro. Os gráficos em 3D também são interessantes e os cenários combinam bastante com a proposta apocalíptica do game.

Vale destacar que o a quantidade de zumbis vai aumentando conforme a dificuldade do game e de acordo com o avanço do seu personagem durante a corrida. A intenção do mobile lembra outros games do estilo “corrida sem fim” como Canabalt e Jetpack Joyride, porém com gráficos mais voltados para o gênero do terror. o Imirante.com testou o aplicativo e separou três dicas básicas para quem vai entrar nessa corrida mortal. Leia:

Sobre as armas

Tenha cuidado ao se arriscar para pegar armas no jogo. Por muitas vezes, a empolgação para pegar uma arma pode fazer com que seu personagem caia nos braços dos zumbis. A dica é pegar somente as armas que estão em fácil alcance e caso você não consiga pegar aquela arma que pretendia, tudo bem, continue correndo e se desviando que na frente surgirão novas oportunidades.

Sobre as caixas e miras

O uso das armas no jogo vai salvar você de ser capturados pelos mortos-vivos e passando pelas caixas e miras que aparecem ao longo das partidas você conseguirá melhorar seus equipamentos de combate dentro do game. As caixas oferecem uma arma aleatória e a mira equipa a sua última arma usada. É importante verificar a quantidade de munição disponível.

Sobre os itens de habilidade

Antes da partida começar, uma boa dica é equipar o seu personagem. Se você pretende equipar um dos "perks" terá que gastar dez moedas por tentativa. O jogo disponibiliza as seguintes habilidades iniciais:

Armed Start: Comece a partida com uma arma.
Head Start: Comece com 1,500 metros.
Ammo Boost: Cinquenta por cento a mais de munição.
More Crates: Mais caixas de armas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.