Para os apaixonados

Dia dos Namorados: 10 comédias românticas para comemorar

O <b>Na Mira</b> fez uma lista de filmes para comemorar a data.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Simplesmente Acontece.
Simplesmente Acontece. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (12), é comemorado o Dia dos Namorados. Este ano, a data será celebrada durante o distanciamento social. Mas calma! O Na Mira explicou como ver séries e filmes, à distância, com as pessoas que você gosta.

Para facilitar ainda mais a vida dos nossos internautas, o Na Mira fez uma lista de 10 comédias românticas para assistir no Dia dos Namorados. A relação vai de clássicos da "Sessão da Tarde" até lançamentos recentes. Veja abaixo.

1 - Para Todos os Garotos que Já Amei

Sinopse: Imagine se todos os seus crushes descobrissem a sua paixão por eles, e todos ao mesmo tempo! É o que acontece com Lara Jean Song Covey quando as cartas de amor que ela escreveu para cada garoto que já amou acabam sendo misteriosamente enviadas. A sequência do filme, "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", também está disponível. Uma boa pedida para maratonar.

2 - 10 Coisas que Eu Odeio em Você

Sinopse: Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para tentar contornar a situação, Cameron e seu amigo resolvem bolar um plano para que Patrick amoleça o coração de Kat.

3 - Com Amor, Simon

Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

4 - O Casamento do Meu Melhor Amigo

Sinopse: Julianne e Michael são ex-namorados que viraram melhores amigos. Eles combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Mas, às vésperas da fatídica data, ela recebe um telefonema do amigo anunciando que está prestes a se casar com outra, a charmosa Kimberly. Julianne se descobre apaixonada por Michael e aceita o convite para ser madrinha, mas com a intenção de reconquistá-lo antes do casamento acontecer.

5 - E Se Fosse Verdade

Sinopse: Ainda sofrendo com a morte da esposa, o arquiteto David Abbott se muda para um novo apartamento. Infelizmente, a inquilina anterior, a médica Elizabeth Masterson, entrou em um coma após um terrível acidente de carro. O espírito dela começa a assombrar o antigo apartamento, sem memória de quem ela é, quem são seus familiares ou o que fazia. David, então, tenta ajudá-la a descobrir sua identidade, e os dois acabam se apaixonando.

6 - Alex Strangelove

Sinopse: O adolescente Alex Truelove tem a vida perfeita - notas boas, namorada e uma turma maluca e divertida. Tudo corre bem até o dia em que ele decide perder a virgindade - e conhece Elliott, um garoto gay gentil e seguro de si mesmo que não tem medo de demonstrar seu interesse por Alex... que talvez sinta a mesma atração. Arremessado em uma incrível jornada de autodescoberta pessoal e sexual, Alex percebe que a vida e o amor podem ser complicados. E que tudo bem.

7 - Esposa de Mentirinha

Sinopse: Um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

8 - A Barraca do Beijo

Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira.

9 - Simplesmente Acontece

Sinopse: Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

10 - Amizade Colorida

Sinopse: Jamie é uma recrutadora em Nova York que convence Dylan, um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego na revista GQ, em Manhattan. Os dois descobrem que têm muito em comum e se tornam amigos. Traumatizados por vários romances com finais infelizes, Dylan e Jamie decidem parar de procurar o amor verdadeiro e cair na diversão. Mas as coisas se complicam quando os melhores amigos acrescentam sexo ao relacionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.