Live solidária

Alcione realiza live solidária em prol do Maranhão neste sábado (13)

Cantora maranhense prepara repertório com canções inspiradas no São João do Maranhão.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Alcione.
Alcione. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Mais uma super live vêm aí! A cantora maranhense Alcione realiza neste sábado (13), às 20h, a sua live solidária em prol dos profissionais da saúde do estado do Maranhão. O Show será transmitido diretamente do Rio de Janeiro, local em que a intérprete mora atualmente, e será transmitido pelo Portal Imirante.com, canal do YouTube (youtube.com/imirante) e pela Rádio Mirante FM (96,1).

No repertório estarão grandes sucessos do São João do Maranhão como as canções “Boi de Lágrimas” (Raimundo Makarra), “Tambor de Crioula” e “Maranhão, Meu Tesouro Meu Torrão” (Humberto de Maracanã). Além dos sucessos da cultura maranhense, Alcione também cantará os grandes hits de sua carreira, relembrando grandes canções como: "A Loba" (Juninho Peralva/Paulinho Rezende), "Você Me Vira a Cabeça" (Chico Roque/Paulo Sérgio Valle), "Não deixe o Samba Morrer" (Edson Conceição/Aloísio Silva) e "Meu Ébano" (Paulinho Rezende/Nenéo). Além disso, os artistas Marquinhos da Maioba, Chagas do Boi de Ribamar, Ribinha de Maracanã, Inácio Pinheiro e Roberto Brandão do Boizinho Barrica e Gerude já confirmaram presença no show online.

A live é mais uma iniciativa patrocinada pela Equatorial Energia Maranhão e Grupo Mirante com realização da Associação Médica Brasileira do Maranhão, Universidade Federal do Maranhão e Observatório Cultural do Maranhão. Toda a renda arrecadada será destinada para a compra de equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde do Maranhão.

As doações já podem ser realizadas por meio da conta bancária da Fundação UFMA lives, e também durante a live.

Banco do Brasil

Agência - 3846-6

Conta Corrente - 8819-6 FUNDACAO UFMA LIVES

C.N.P.J: 07.060.718/0001-12

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.