Projeto virtual

"Bate-Palco TAA" recebe o ator Luiz Carlos Vasconcelos nesta sexta-feira (5)

O paraibano que já interpretou o Dr. Dráuzio Varella em Carandiru.

Na Mira, com informações da Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A TV e o cinema complementam a obra de Luiz Carlos Vasconcelos, que tem no teatro e no circo suas grandes paixões.
A TV e o cinema complementam a obra de Luiz Carlos Vasconcelos, que tem no teatro e no circo suas grandes paixões. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Dono de uma das carreiras artísticas mais consolidadas do Brasil, o ator Luiz Carlos Vasconcelos é o convidado do próximo Bate-Palco TAA, live de entrevistas do Teatro Arthur Azevedo que ocorre nesta sexta-feira (5). O paraibano que já interpretou o Dr. Dráuzio Varella na série Carandiru e está no ar em Aruanas, na Rede Globo, é também uma grande referência da arte circense.

A TV e o cinema complementam a obra de Luiz Carlos Vasconcelos, que tem no teatro e no circo suas grandes paixões. Desde muito cedo, ainda na infância, experimentou seus primeiros passos artísticos no sertão da Paraíba, mais precisamente na cidade de Umbuzeiro, que fica na fronteira com o estado do Pernambuco.

E é justamente a pluralidade de faces do artista – algumas pouco conhecidas pelo público – que serão abordadas na live que será exibida através do Instagram do Teatro Arthur Azevedo. A conversa passará por pontos importantes de sua carreira até projetos futuros relacionados à realidade vivenciada pelos artistas no atual contexto.

Discutindo arte e cultura no período durante e pós-pandemia, o Bate-Palco é um projeto do Teatro Arthur Azevedo criado para contribuir com a disseminação de estratégias e assuntos pertinentes às ações que impactam o meio cultural, em especial aquelas voltadas à classe artística, com a suspensão de diversas atividades em decorrência da pandemia do novo coronavírus. “A live tem se tornado um meio super informativo e direto. É bom ver a receptividade e a interação do público, sempre com pontuações e questionamentos pertinentes. Essa participação faz com que tenhamos a certeza de estar no caminho certo”, ressalta o diretor do Teatro Arthur Azevedo, Waldemir Nascimento.

O Bate-Palco TAA é realizado sempre às sextas-feiras, a partir das 17:30h, no perfil do teatro no instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.