"Me Desculpa"

Música de Nano Valderck cresce nas plataformas digitais

Com uma semana de lançamento a canção de estreia do cantor já tem quase 10 mil plays no Spotify.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Nano Valderck.
Nano Valderck. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nano Valderck é cantor, compositor e músico maranhense. Começou sua carreira em 2018, mas desde de criança vivencia a cultura popular através do Bumba meu Boi. O artista envolve-se com a música sem se prender a rótulos, carregando influências regionais e internacionais no seu trabalho, acreditando que a música é a melhor forma de externalizar os sentimentos.

Natural de São Luís, Nano é uma das revelações da música nacional. Em 2020, lança "Me Desculpa", sua primeira música de trabalho que marca a dor da saudade e de todos os sentimentos que há em uma relação e no fim dela. Ouça aqui.

Nano Valderck é integrante da banda Escangalhada, um dos blocos de Carnaval mais populares da nova geração. Integrou a banda Mad Mood Monks como guitarrista e foi backing vocal da banda Casarão Verde. Além disso, compôs a música "Nera Eu", sucesso na voz do cantor Ari Sousa. Valderck também se destaca como percussionista e produtor musical, tornando-o mais completo no meio artístico.

Agora, Nano se prepara para lançar mais músicas autorais nas plataformas digitais, antes do lançamento do primeiro EP ou álbum de estreia, que virão com influências direta do alternativo e R&B com elementos brasileiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.