Episódio final

Quarto filme de "Muleque Té Doido" ganha trailer oficial

O longa-metragem promete encerrar a aventura com muitas novidades.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O lançamento do longa está sem previsão devido ao isolamento social necessário por causa da pandemia do Covid-19.
O lançamento do longa está sem previsão devido ao isolamento social necessário por causa da pandemia do Covid-19. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A saga "Muleque Té Doido" está chegando ao final e a produção promete fechar com chave de ouro ao lançar o último episódio da série de longas. Nesta quinta-feira (14), foi divulgado o primeiro trailer oficial da quarta parte do projeto de comédia que foi nomeado de "Muleque Té Doido - Morreu Maria Preá", veja a publicação na página do filme:

O trabalho cinematográfico liderado pelo ator e diretor Erlanes Duarte se tornou sucesso de público, levando milhares de pessoas para as salas dos cinemas para assistirem as aventuras dos maranhenses Erlanes, Guida, Nikima e Sorriso. Em 2016, com a segunda edição do longa, "Muleque Té Doido" chegou a ficar no top 20 dos filmes nacionais mais assistidos nas telonas, com 37.879 espectadores em público acumulado.

O diretor também comentou que o filme estava previsto para ser lançado em novembro de 2020, mas precisou ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. "As gravações foram paradas quando estávamos captando as últimas cenas e por causa do período de quarentena não podemos marcar uma data de lançamento, porém divulgamos o teaser nas redes sociais com o intuito de matar a curiosidade e saudade das pessoas em relação ao nosso "Muleque Té Doido".", explicou Erlanes Duarte. Veja abaixo o vídeo do ator e diretor convidando o público do NaMira para assistir o trailer do último filme da saga:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.