Quarentena

Casa Josué Montello oferece opções culturais pela internet

O conteúdo está sendo disponibilizado pelo site e pelas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A Casa de Cultura Josué Montello possui uma Biblioteca especializada em literatura.
A Casa de Cultura Josué Montello possui uma Biblioteca especializada em literatura. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Para que as pessoas tenham um período de isolamento social com entretenimento e conhecimento durante a pandemia do Covid-19, a Casa de Cultura Josué Montello montou uma programação virtual com diversas opções culturais.

O conteúdo está sendo disponibilizado pelo site e pelas redes sociais. “Às segundas-feiras continuaremos com as Dicas de Leituras dos romances do escritor Josué Montello, que iniciamos desde o dia 30 de março, às quartas-feiras teremos o ‘Você Sabia?’ com curiosidades sobre o escritor”, informou a diretora Joseane Sousa.

E nesta sexta-feira (24), a Casa abre exposição virtual sobre os romances da Saga Maranhense com textos e imagens em parceria com o Fotoclube Poesia do Olhar.

A Casa de Cultura Josué Montello possui uma Biblioteca especializada em literatura, um Museu e Arquivo pessoal do escritor Josué Montello. Destina-se a promover estudos, pesquisas e trabalhos nas áreas da literatura, artes, ciências sociais, história, geografia, contribuindo para a preservação da memória e da produção artística e cultural do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.