Movimento #FicaEmCasa

Camila Boueri faz show on-line no Instagram do Imirante nesta sexta-feira

Show on-line de Camila Boueri começa às 19h.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Camila Boueri promete animar na live do Imirante.com.
Camila Boueri promete animar na live do Imirante.com. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – O movimento #FicaEmCasa, promovido pelo Grupo Mirante, tem animado a noite dos seguidores do Imirante.com, Mirante FM e Mirante AM no Instagram. Vários nomes da música maranhense tem se apresentado, de forma on-line, com o intuito de trazer uma certa leveza durante esse período de isolamento, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Nesta sexta-feira (17), a partir das 19h, quem se apresenta no Instagram do Imirante.com é a cantora Camila Boueri, que promete animar e trazer muita música boa aos seguidores. Logo após, às 19h30, quem se apresenta no Instagram da Mirante FM é Djalma Chaves. Fechando a programação, às 20h, Gui Muller agita na live da Mirante AM.

A iniciativa do Grupo Mirante, é trazer um entretenimento ao público durante a quarentena. “Acreditamos que temos um papel fundamental na luta contra a Covid-19 e queremos ajudar as pessoas a cumprirem a sua quarentena de forma mais leva, com arte e com música, além de valorizar, também, por meio do nosso espaço e alcance dos artistas locais”, diz Maria Fernanda Sarney, gerente de conteúdo do Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.