Movimento #FicaEmCasa

Tássia Campos faz show online no Instagram do Imirante, nesta quinta-feira

Além do show de Tássia, às 19h, César Nascimento canta no Instagram da Mirante FM, às 19h30, e banda Mix In Brasil, às 20h, no da Mirante AM.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Tássia Campos se apresenta às 19h no Instagram do Imirante.
Tássia Campos se apresenta às 19h no Instagram do Imirante. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Durante esses últimos dias a recomendação, para quem pode, é: fique em casa. E pensando no grande número de pessoas que estão fazendo sua parte cumprindo o isolamento social, o Grupo Mirante está promovendo o movimento #FicaEmCasa, que realiza shows online de grandes nomes da música maranhense no Instagram do Imirante.com, Mirante FM e Mirante AM.

Nesta quinta-feira (2), quem fará show, a partir das 19h, no Instagram do Imirante.com, é a cantora Tássia Campos. A artista promete, em seu repertório, boas músicas para quem estará em casa. Logo após, quem se apresentará no Instagram da Mirante FM é César Nascimento, às 19h30, seguido pela banda Mix In Brasil, às 20h, no Instagram da Mirante AM.

A iniciativa do Grupo Mirante, é trazer um entretenimento ao público durante a quarentena. “Acreditamos que temos um papel fundamental na luta contra a Covid-19 e queremos ajudar as pessoas a cumprirem a sua quarentena de forma mais leva, com arte e com música, além de valorizar, também, por meio do nosso espaço e alcance dos artistas locais”, diz Maria Fernanda Sarney, gerente de conteúdo do Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.