"Parem de ser rueiros"

Durante isolamento, Alcione grava vídeo para os maranhenses

Marrom disse que está preocupada e manda seus conterrâneos ficarem em casa.
Paulo Pontes/Na Mira24/03/2020 às 16h18
Durante isolamento, Alcione grava vídeo para os maranhensesAlcione. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - A cantora maranhense Alcione está em quarentena por causa do coronavírus. Mesmo fora do Maranhão e dos palcos, Marrom não esquece de seu estado e nem de seus fãs.

"Gente, eu to troncha de saudade", declarou Alcione em uma publicação. Para matar um pouco da saudade, a cantora resolveu soltar a voz em sua rede social e animar os dias de isolamento de seus seguidores.

Além de alegrar os fãs cantando alguns de seus sucessos, Alcione ainda mandou uma mensagem, em um vídeo, especialmente para seus conterrâneos do Maranhão.

"Parem de ser 'rueiros', eu sei que vocês são 'rueiros', vocês sosseguem esse facho em casa", brincou Marrom, que reconhece a inquietude dos maranhenses.

Assista abaixo alguns vídeos publicados por Alcione, para matar a saudade dos palcos, durante a quarentena. Aumente o volume e relembre esses sucessos da cantora popular do Maranhão.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.