Em São Luís

Da varanda, público assiste a show de Tom Cleber em condomínio

O cantor se apresentou nesse domingo (22), acompanhado de um outro músico com quem manteve certa distância.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

SÃO LUÍS – Em tempos de enfrentamento da pandemia de coronavírus em todo o mundo, a principal medida de contenção adotada é a do isolamento social. Mas, ainda assim, é possível passar por isso oferecendo algo ao próximo.

A classe de artistas, por exemplo, tem sido fundamental na hora de produzir conteúdo e levar uma distração ou até mesmo palavras de conforto que possam acalentar as pessoas, que neste momento precisam evitar ao máximo sair de casa.

Leia também: Conheça 10 festivais de música com programações on-lines

Em São Luís, o cantor e compositor Tom Cleber decidiu fazer sua parte. Em um vídeo feito nesse domingo (22), que se propagou nas redes sociais, o artista aparece no pátio de seu condomínio na capital maranhense fazendo uma apresentação musical.

A apresentação do cantou durou uma hora e meia. (Foto: arquivo pessoal).
A apresentação do cantou durou uma hora e meia. (Foto: arquivo pessoal).

Logo começaram os aplausos de quem teve o privilégio de acompanhar a apresentação no conforto de casa. O cantor contou que a ideia já tinha surgido entre sua esposa e a síndica do condomínio, mas ele pediu um tempo antes de executá-la: “deixa eu dar uma levantada no astral primeiro, pra gente tentar fazer isso”, disse ele em resposta à esposa e a síndica.

“Daí ontem tivemos a ideia, eu peguei a caixinha de som e pus lá na praça que tem no condomínio e comecei a cantar. As pessoas foram pra varanda, o pessoal não desceu. Só desceram algumas pessoas que trabalham aqui mesmo, mas ficaram a uma certa distância”, explica Tom.

Tom Cleber estava acompanhado de um outro músico. Contudo, manteve uma certa distância dele durante toda a apresentação.

Ele acrescenta, ainda, que a intenção era cantar apenas três ou quatro músicas. Porém, foi uma hora e meia de show, com uma oração do pai nosso ao final. “A gente parava e o povo pedia: ‘mais uma, mais uma’”, conta ele ao relembrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.