Até dia 13 de março

Conte sua história no Marafolia e concorra a dois abadás do Bloquinho do Bell

O dono da melhor história vai curtir a Micareta na faixa, com acompanhante e, o melhor, vai poder conhecer o Bell Marques pessoalmente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Bell Marques promete relembrar grandes clássicos do axé.
Bell Marques promete relembrar grandes clássicos do axé. (Reprodução/ Internet)

SÃO LUÍS - Durante quase duas décadas o Maranhão foi impactado com uma das maiores micaretas do Brasil, o Marafolia. Quem viveu relembra o evento com muita saudade e, com certeza, tem várias histórias para contar.

Pra matar a saudade dos fãs, quem melhor do que o Bell Marques? Dia 21 de março, São Luís recebe o Bloquinho do Bell, evento promovido pela 4Mãos, que vai ser realizado no estacionamento do São Luís Shopping e vai agitar a capital, marcando a volta do axé no Estado.

Se liga nesse sorteio: SORTEIO: você e mais 15 amigos no Camarote Empresarial do Bloquinho do Bell

Para os amantes da micareta que não querem perder o Bloquinho do Bell, tem uma incrível promoção da 4Mãos. Sabe aquela história legal que você viveu no Marafolia? Pois é, conta ela pra gente!

O dono da melhor história vai curtir a Micareta na faixa, com acompanhante e, o melhor, vai poder conhecer o Bell Marques pessoalmente. Mande a sua história para o e-mail vcnobloquinhobell@mirante.com.br até o dia 13 de março.

Uma comissão do evento vai avaliar qual é a melhor história e divulgará o resultado no dia 16 de março. Você não pode perder essa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.