BBB 20

Bianca Andrade é eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos

"Boca Rosa" foi a primeira mulher a ser eliminada no BBB 20.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Bianca Andrade participava do grupo vip.
Bianca Andrade participava do grupo vip. (Foto: Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO – Bianca Andrade foi a eliminada dessa terça-feira (25), do Big Brother Brasil 20. Com a 53,09% dos votos, a digital influencer disputou o paredão com Lucas Prior e Flayslane.

Boca Rosa, como a influencer também é conhecida fora da casa, foi ao paredão após ter sido indicada por Rafa Kalimann, líder da semana no jogo, no último domingo (23).

Rafa Kalimann, após ter vencido a prova do líder, precisou escolher três pessoas para sofrerem algumas consequências. A sister, então, escolheu Bianca, Prior e Flayslane. Bia perdeu estalecas, Prior não pode participar da prova do anjo e Flayslane foi direto ao paredão.

Paredão

No domingo (23), como já esperado por quem acompanha o BBB 20, Rafa Kalimann indicou Bianca Andrade ao paredão. Já com sete votos da casa, Prior foi emparedado e Flayslane também entrou na berlinda após ter sido escolhida pela líder para receber uma das consequências após a prova da liderança. Lembrando que Bia foi a primeira mulher a ser eliminada do BBB 20.

Após a eliminação, em entrevista ao Gshow, Bianca Andrade declarou: “Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir”. Lembrando que Bia é uma das principais digitais influencers do país e entrou no BBB 20 participando do time Vip, formado por outros influencers, atletas e artistas.

O jogo continua, nesta quinta-feira (27), tem prova do líder. Já no sábado (29), prova do líder e no domingo (1º) formação de paredão. Eita, que o fogo tá pegando nesse parquinho chamado BBB 20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.