Ora São Luís

Banda de reggae gospel Christafari volta a São Luís na quarta de cinzas

A banda norte-americana será atração nos Retiros Culturais, na Praça Maria Aragão.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Christafari se apresenta em São Luís na quarta de cinzas.
Christafari se apresenta em São Luís na quarta de cinzas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A maior banda de reggae gospel do mundo, Christafari, estará de volta a São Luís para participar do tradicional show de encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais. Essa será a terceira edição do Ora São Luís e Retiros Culturais, o evento que reunirá grandes nomes da música cristã na Quarta-feira de Cinzas (26) na Praça Maria Aragão, Centro de São Luís.

O festival reunirá também nomes da música evangélica nacional como Priscilla Alcântara, Casa Worship e Damares.

Nos últimos anos, Christafari tem realizado grandes turnês passando por todos os continentes, suas apresentações reúnem milhares de pessoas. Neste mês a banda já passou pela Argentina e agora está no Brasil com a turnê “Beleza”, com a participação de Avion Blackman, na agenda de shows está os estados do Rio de Janeiro, Tocantins, Maranhão e São Paulo.

A banda já foi destaque por diversas vezes no famoso ranking internacional da Billboard, inclusive como Top #1, sendo a primeira banda cristã a conquistar o primeiro lugar. O destaque foi apresentado no The 700 Club, da ABC Family, com transmissão da TBN ao vivo em Havaí numa cobertura especial com apresentação do grupo.

Em São Luís, a banda apresentará sua nova música com o título “Beleza” com imagens da última turnê pelo Brasil, o single já foi lançado no país pelas rádios evangélicas, tendo rápido retorno do público a colocando no top 3 das mais pedidas por várias semanas. O clipe está disponível no canal da banda no Youtube.

O grupo é apaixonado pelo reggae do Maranhão, em suas produções o Estado já apareceu em pelo menos três clipes da banda, com imagens de São Luís e Imperatriz.

"É muito bom estar no Brasil. Essa é a nossa plateia favorita. O público nos recebe muito bem, se envolvem muito, nos últimos shows eles não nos deixavam cantar sozinhos", afirma Mark Mohr, vocalista e fundador do Christafari.

Com milhões de execuções nas plataformas digitais e álbuns distribuídos em todo o mundo, Christafari é a banda de reggae com mais cópias vendidas de todos os tempos. A banda continua em turnê mundial, realizando mais de 100 shows por ano, alcançando mais de 50 países.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.