BBB20

Gabi diz que ela e Victor Hugo estão "chorando pelo mesmo homem"

Os dois conversaram na madrugada desta quinta-feira (20).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A conversa entre os dois foi baseada nas vivências amoroas deles dentro da casa.
A conversa entre os dois foi baseada nas vivências amoroas deles dentro da casa. (Foto: reprodução/Globoplay)

BRASIL - Durante a madrugada desta quinta-feira (20), no Big Brother Brasil, o maranhense Victor Hugo se juntou à cantora Gabi Martins, que estava chorando na cozinha vip da casa, e começou a conversar com a sister.

Ao ser questionada sobre o motivo do choro, Gabi desabafou com Victor e disse que estava com muita coisa na cabeça. "Eu me apaixonei muito, isso dói", disse.

Leia também:

BBB 20: maranhense Victor Hugo revela ser assexuado

Prova do Líder: Gabi e Guilherme são os últimos a deixar a prova

Victor perguntou, ainda, se ela estava se referindo a Guilherme. Como repsosta, Gabi balançou a cabeça positivamente e perguntou a Victor: "você também, né?". O brother confirmou e, em seguida, Gabi disparou: "estamos chorando pelo mesmo homem", caindo na gargalhada em seguida.

A conversa entre os dois seguiu e eles comentaram sobre suas vidas amorosas dentro do reality. "Às vezes bate um negócio, sabe? Tipo: 'Será que ele gosta mesmo de mim?' Me apaixonei tanto que eu beijei na boca em um programa, não sou de beijar assim. Me apaixonei, entreguei meu coração e tudo que eu tinha para ele e me joguei em um abismo", compartilhou Gabi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.