Carnaval 2020

Saiba onde a criançada poderá curtir a folia em São Luís

Os pequenos foliões poderão se divertir com músicas e brincadeiras.

Na Mira, com informações da Secma/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A programação inclui desde shows até concurso de fantasias.
A programação inclui desde shows até concurso de fantasias. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - No Parque Rangedor e na Casa de Apoio Ninar, a alegria do Carnaval estará presente com atrações voltadas para o público infantil. Os pequenos foliões poderão se divertir com música, brincadeiras e até concurso de fantasias.

No sábado de carnaval (22), a folia toma conta do Parque do Rangedor com direito a show, bailinho e concurso de fantasia. As atrações são gratuitas e haverá, ainda, a participação da Banda Ritmo Mágico, show com a cantora Maria Vitória, apresentação do Bloco Tradicional Mirim Os Gigantes, Tambor de Crioula Arte Nossa Mirim, e o espetáculo Histórias da Minha Terra.

O concurso de fantasia também promete muita diversão e expectativa com a escolha das três melhores fantasias, nas categorias masculina e feminina. O concurso é uma brincadeira que incentiva as crianças a capricharem na imaginação e criatividade.

A festa começa a partir das 16h.

Diversão com inclusão

Crianças atendidas pela Casa de Apoio de Ninar terão momento de alegria e muita descontração no Bloquinho da Saúde, que ocorrerá no dia 20 de fevereiro, das 9h às 12h.

A programação terá show com personagens infantis, Galinha Pintadinha, contação de história, pintura facial, oficina de customização de adereços, bolha de sabão e distribuição de algodão doce, pipoca e picolé.

A Casa de Apoio Ninar oferece acolhimento e assistência especializada às crianças com problemas de neurodesenvolvimento e suas famílias.

Espaço com acessibilidade, música baixinha e diversão garantida estão no pacote da folia. Participam da festa o Centro Especializado em Reabilitação e Promoção de Saúde – CER Olho d’Água, Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Cidade Operária, Hospital Aquiles Lisboa, Centro para pessoas com Transtorno do Espectro do Autista (TEA) e Centro de Referência Ninar (Hospital Dr. Juvêncio Mattos).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.