BBB 20

Hadson e Lucas Prior se enfrentam no paredão desta semana

Hadson foi indicado pela líder Gabi Martins, e Prior recebeu nove votos da casa, ainda disputou a prova bate volta com Victor Hugo, mas não conseguiu se livrar do paredão.
Adriano Soares / Na Mira10/02/2020 às 09h24
Hadson e Lucas Prior se enfrentam no paredão desta semanaOs emparedados desta semana são alvos de grandes polêmicas dentro da casa. (Foto: divulgação)

BRASIL – Hadson e Lucas Prior se enfrentam no paredão desta semana do Big Brother Brasil, o paraense foi indicado pela líder Gabi, e Prior recebeu nove votos da casa. O outro mais votado foi Victor Hugo, que recebeu cinco votos. Dessa forma, Lucas Prior e Victor Hugo disputaram a prova bate volta, e o maranhense levou a melhor, conseguindo se livrar do paredão.

A votação desse domingo (9) foi aberta, ou seja, os brotheres votaram da sala mesmo e todos puderam saber em que cada um votou e o motivo. Torta de climão, heim? Com isso, a madrugada rendeu na casa mais vigiada do país.

Até amanhã (11), dia da próxima eliminação, muito fogo ainda vai pegar nesse parquinho. A votação para quem deve ser o eliminado da semana está aberta. Então, quem sai? Hadson ou Lucas Prior? As redes sociais são um grande termômetro para saber quem vai deixar o BBB 20, nesta terça-feira.

Veja em quem cada brother votou:

- Thelma vota em Felipe: "Seria no Lucas, mas como ele está imune, vou ter que votar no Prior. Por empatia e pela nossa causa".

- Marcela vota em Felipe: "Também seria no Lucas o meu voto. Eu vou votar no Prior, porque a gente teve uma conversa legal, mas é a pessoa que ainda está mais distante de mim na casa".

- Manu vota em Felipe: "Também seria no Lucas, mas eu voto no Prior, por uma questão de sororidade".

- Hadson vota em Gizelly: "Voto na Gizelly. Eu tenho dois filhos, e vou dar o exemplo do menor. Nem ele eu consigo manipular, quanto mais uma pessoa dessa idade".

- Babu vota em Victor Hugo: "Eu tô querendo sair fora desse negócio aí. Sou solidário a todas as causas. Eu acho que eu vou votar numa pessoa que não vai ser votada, mas também que eu quero que saia de cima do muro, que é o Victor Hugo".

- Victor Hugo vota em Felipe: "O meu voo é no Felipe, porque foi uma das pessoas que eu tive um desentendimento".

- Rafa vota em Victor Hugo: "Não posso anular o fato de que eu tô vendo uma melhora muito grande no Felipe, ele absorveu muito bem tudo o que a gente falou nos últimos dias. Não quero anular de forma alguma isso. Eu vou votar no Vitinho"

- Flayslane vota em Victor Hugo: "Não consigo sentir uma certa verdade em uma pessoa, embora a gente tenha conversado. É o Victor Hugo".

- Ivy vota em Felipe: "Como ele ainda é a pessoa que eu tenho menos contato na casa, por esse motivo vou votar nele hoje".

- Guilherme vota em Thelma: "A pessoa indiferente pra mim, que tenho menos proximidade, é a Thelminha".

- Lucas vota em Victor Hugo: "Meu voto hoje vai para sair de cima do muro, vai no Victor Hugo".

- Gizelly vota em Felipe: "Essa pessoa, desde o dia, é o menos pior, mas vai ser no Prior".

- Daniel vota em Felipe: "Felipe, por mais que eu vi que ele está tentando se aproximar, eu respeito muito, acho muito bonito isso, de verdade, só que eu não vou falar que eu não quero que ele saia".

- Mari vota em Felipe: "Ele está tentando se aproximar, mas, por enquanto, é a pessoa que eu tive desentendimento na casa".

- Pyong vota em Felipe: "por uma questão, de o Lucas e o Hadson já estarem sem essa opção".

- Felipe vota em Gizelly: "Porque eu não sou nem cachorro, nem safado. E ela apontou o dedo pra mim ontem e falou que eu era cachorro e safado".

- Bianca vota em Victor Hugo: "Meu voto ia ser na Rafa. (...) Porém, a situação tá muito difícil, tô achando muito difícil, vou votar no Victor. Pessoa que tem papos que eu gosto, mas de todo mundo da casa, é o que menos consigo me identificar".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.