Da Mirante FM

Reggae Point: podcast conquista ouvintes internacionais

O apresentador e DJ Waldiney comemora o sucesso do projeto, que não se limita somente ao Maranhão.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
DJ Waldiney está à frente do podcast semanal Reggae Point. (Foto: Reprodução / Instagram)
DJ Waldiney está à frente do podcast semanal Reggae Point. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - O apresentador e DJ Waldiney está comemorando o sucesso do podcast Reggae Point, da Mirante FM. Toda quinta-feira um episódio novo vai ao ar pelo Spotify e em todas as plataformas digitais. E os ouvintes não se limitam somente aos do Maranhão, mas do mundo, como: Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e até da Jamaica. Ouça o primeiro episódio: "Um pouco da nossa vibe!".

O DJ Waldiney explica que o objetivo do podcast é comentar as principais notícias da semana no mundo do reggae. "Para não carregar o programa musical de notícias, a gente acaba direcionando no podcast e explorando mais", explica o apresentador do Reggae Point, que vai ao ar diariamente, das 19h ás 21h, na Mirante FM.

O coordenador da rádio Mirante FM, Evandro Costa, comenta a importância dos programas de rádio se adaptarem ao podcast. "O rádio tem que se reinventar a cada momento, esse agora é o momento crucial para o rádio, onde foi lançado o podcast da Mirante FM em outubro de 2019", esclarece Evandro, que também comemora o sucesso do Reggae Point. Ainda segundo o coordenador, o projeto teve sucesso imediato logo após o lançamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.