Em São Luís

Edital de economia criativa: inscrições vão até esta sexta-feira (7)

O edital tem o objetivo de incentivar a criatividade econômica nos diversos modelos de negócios.
Na Mira 06/02/2020 às 09h13
Edital de economia criativa: inscrições vão até esta sexta-feira (7)Os interessados devem apresentar suas propostas de acordo com os termos definidos no edital. (Foto: Reprodução/ Internet.)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (7) encerra o prazo de inscrições para o edital de apoio aos negócios e projetos criativos da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema).

O edital tem o objetivo de incentivar a criatividade econômica nos diversos modelos de negócios, na linha de ação “Mais Inovação” e no âmbito do programa “Inova Maranhão”.

Leia também: Edital que apoiará projetos audiovisuais prorroga inscrições

A oportunidade é destinada a microempreendedores individuais, micro empresas e empresas de pequeno porte com sede no Maranhão, e que atuam no âmbito da Economia Criativa.

Os interessados devem apresentar suas propostas de acordo com os termos definidos no edital, que pode ser acessado aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.